Arnóbio assina ordem de serviço para construção de praça em Pinheiros

Arnóbio assina ordem de serviço para construção de praça em Pinheiros

Com a obra, a Prefeitura de Pinheiros dá sequência à sua política de construção, valorização e modernização de espaços públicos do município

Publicado em 11/12/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – O prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos) assina, na próxima segunda-feira (16), ordem de serviço para a construção da praça do bairro Colina. Com a obra, a Prefeitura de Pinheiros dá sequência à sua política de construção, valorização e modernização de espaços públicos do município, propiciando realce estético para a cidade, conforto e lazer para a população.

A obra atende à uma antiga solicitação de moradores, que sonha, há muitos anos, com um ambiente compartilhado adequado para diversão e convivência em comunidade. Também acolhe o empenho e indicação do vereador Edvan Alves. Os trabalhos já começam dias depois da assinatura.

A chancela do documento já havia sido anunciada em setembro pelo coordenador do setor de Convênios da prefeitura, Wanderlan Oliveira, durante um quadro de um telejornal da região. À época, o coordenador afirmou que a Ordem de Serviço seria oficializada ainda neste ano.

“Dessa forma, Arnóbio cumpre, mais uma vez, com o seu planejamento”, realça Wanderlan. Ainda antes, o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela execução havia ocorrido.

O autônomo Clemente Moreira Costa, 54, celebra a construção, que já aguarda há 16 anos. “Moro aqui esse tempo todo, e desde essa época nós pedimos essa praça”, revela.

A dona de casa Jucilene Lopes Costa, 44 anos, também comemora e faz sugestões para a obra. “Todos pedem a praça desde o início deste bairro. Esperamos que tenha árvores, banquinhos e outras coisas para o lazer”.

Na atual administração, as praças Baiana, Lacerda de Aguiar e a do bairro Niterói foram revitalizadas, todas com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros. “Continuamos firmes, trabalhando pelo bem-estar da população, sempre respeitando os limites da legalidade e nossos princípios de economia e gestão responsável do erário”, salienta Arnóbio Pinheiro.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Pinheiros
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro