Amauri Colares toma posse como vereador em Manaus

Amauri Colares toma posse como vereador em Manaus

“Nossa prioridade é a mesma de sempre: lutar em defesa do povo”, afirmou o republicano, que entra na vaga deixada pelo vereador João Luiz (PRB), eleito deputado estadual

Publicado em 05/02/2019 - 00:00

Manaus (AM) – O republicano Amauri Colares (PRB) tomou posse, na sexta-feira (1º/2), como vereador de Manaus. Ele ocupa a vaga deixada pelo também republicano João Luiz (PRB), que assumiu o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Amauri, que assume pela quinta vez uma vaga na Câmara, afirmou que nestes próximos dois anos de mandato atuará direto em projetos e ações que contemplem diretamente a população da capital. “Tenho alegria de participar dessa casa. Quero agradecer a Deus e ao povo. Nossa prioridade é a mesma de sempre: lutar em defesa do povo. Não sou de situação nem oposição, sou um vereador do povo”, disse.

Amauri Colares começou a trabalhar aos 12 anos de idade e atuou no serviço público como coordenador especial da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e chefe de gabinete da Prefeitura de Manaus. Como vereador, ele desempenhou serviços relevantes em prol da coletividade e no cumprimento legal do direito do cidadão amazonense, defendendo a família, o bem-estar social e a livre expressão de pensamento pautado nos conceitos morais, éticos e cívicos.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Câmara Municipal de Manaus
Foto: Cedida

Reportar Erro