Alvoni Medina recebe grupo de idosas na Câmara de Porto Alegre

Cerca de 50 idosas que integram o grupo Cravos e Rosas, do Clube de Mães Santa Rosa, conheceram as instalações do Legislativo municipal

Publicado em 06/05/2019 - 00:00

Porto Alegre (RS) – Cerca de 50 idosas do grupo Cravos e Rosas, do Clube de Mães Santa Rosa, conheceram as instalações da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A ação foi promovida pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Idosos, na manhã de sexta-feira (3).

O vereador Alvoni Medina (PRB), presidente do colegiado, participou do início da atividade, que teve como guia a servidora do Legislativo, Andréa Ávila. “Essas atividades visam tirar os idosos de casa e inserir eles nos debates do cotidiano. Por isso, a Frente Parlamentar sempre promove esses momentos de interação”, comenta o republicano.

Também participaram da atividade, a coordenadora técnica do grupo, Maria Aparecida Silva de Lima e a coordenadora do Cravos e Rosas, Maria Luiza.

Saiba mais

Liderado pela presidente Silce Garcia, o Clube de Mães Santa Rosa completou na sexta-feira (3), 36 anos de existência, tendo sido fundado em 1983 pela líder comunitária Elvira Centena da Silva. O passeio também serviu para celebrar a data entre as participantes.

Texto: Roberta Brum / Ascom – vereador Alvoni Medina
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Daniel Nascente

Reportar Erro