Vereadora Tânia Bastos confirma pré-candidatura à reeleição no RJ

Republicana é vereadora por três mandatos e é secretária estadual do Mulheres Republicanas Rio de Janeiro

Publicado em 11/09/2020 - 08:12

Rio de Janeiro (RJ) – O Republicanos Rio de Janeiro realizou, na segunda-feira (7), a sua convenção partidária, no salão do Shopping Nova América, na Zona Norte. Representando o Mulheres Republicanas, foram lançadas 24 candidaturas femininas de diferentes segmentos da sociedade. Entre elas, a da vereadora e secretária estadual do movimento, Tânia Bastos, que está no seu terceiro mandato.

Em sua fala, a republicana disse que nunca foi fácil, mas que não vai desistir de continuar seu sonho. “Vamos à luta! Nunca foi fácil e não será agora. Eu construí a minha história com temor a Deus, respeito à família e humildade. Sou mulher forte que não foge da batalha. Deus acima tudo”, ressaltou.

Vereadora Tânia Bastos confirma pré-candidatura à reeleição no RJ A deputada federal Rosangela Gomes e secretaria nacional do Mulheres Republicanas esteve presente no evento, que também confirmou a pré-candidatura à reeleição de Marcelo Crivella, como prefeito da cidade. “Tânia Bastos é uma mulher de fibra e vai continuar o trabalho aqui no Rio. Não posso deixar de ressaltar seu seu esforço e empenho à frente do Mulheres Republicanas do estado que só tem somado ao nosso movimento”, afirmou a republicana. “Tenho certeza de que o prefeito Marcelo Crivella continuará fazendo o melhor pelo povo. Estou torcendo pela vitória dos meus amigos republicanos”, concluiu a parlamentar, que também é pré-candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu.

Entre os presentes estavam o presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o vereador Carlos Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, Tatiana Mendes, ex-comandante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, que esteve à frente de uma tropa com mais de 7,5 mil guardas, entre outras autoridades, parlamentares, pré-candidatos e filiados ao partido.

Texto: Gisele Rocha, com a colaboração da Ascom – Republicanos Rio de Janeiro
Fotos: Divulgação

Reportar Erro