Vereadora Leide confirma sua candidatura à reeleição no próximo pleito

A confirmação aconteceu na convenção do Republicanos de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Publicado em 12/09/2020 - 18:20

Duque de Caxias (RJ) – Foi realizada no domingo (6), a convenção municipal do Republicanos na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi homologada e confirmada a candidatura da vereadora Leide para a reeleição.

Participou da solenidade a deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes, o prefeito Washington Reis, autoridades locais, filiados e os demais pré-candidatos.

Leide também é presidente municipal do partido na cidade e se diz confiante para o próximo pleito. “Estamos confiantes de que o partido vai aumentar a sua representação na cidade. Acreditamos que podemos eleger 2 ou 3 vereadores. A nominata está bem montada com pessoas engajadas, motivadas e prontas para o trabalho. Confirmamos também 13 candidaturas femininas e tenho certeza que teremos outras colegas ocupando as cadeiras desta Casa Legislativa”, afirma a vereadora.

A deputada Rosangela Gomes, que também é pré-candidata à prefeita de Nova Iguaçu elogiou o trabalho da vereadora e falou palavras de motivação para as demais republicanas. ” Leide é uma mulher de fibra que desenvolve um trabalho de excelência aqui em Caxias, tenho certeza do seu comprometimento e de que a Baixada terá mulheres aguerridas e eleitas nas próximas eleições”, destacou.

Segundo a vereadora, o partido apresentou para a população novos nomes, com isso, novas ideias de política com um comprometimento na preservação e defesa da família. “Trazemos ideias de uma educação com inclusão social, saúde com base inicial no saneamento porque é a prevenção enfim, a população terá a oportunidade de fazer as mudanças necessárias de seus representantes, o Republicanos vai ter um crescimento significativo nesta Eleição 2020″, finalizou a republicana de Duque de Caxias.

Texto: Gisele Rocha | Ascom Mulheres Republicanas
Colaboração: Ascom Vereadora Leide
Foto: divulgação

 

Reportar Erro