Vereadora Joyce Lima conscientiza sobre medidas preventivas à Covid-19

Republicana reitera a importância de seguir o toque de recolher para que as medidas de prevenção ao coronavírus sejam efetivas

Publicado em 13/06/2020 - 14:00

Madre de Deus (BA) – A vereadora Joyce Lima (Republicanos-BA) saiu às ruas com a equipe de ronda da Secretaria do Trânsito e da Polícia Militar para conscientizar os moradores e comerciantes sobre o toque de recolher. A cidade conta com uma população de 21 mil habitantes.

A decisão foi decretada para acontecer diariamente às 18h, sendo estendido o horário de funcionamento dos serviços de delivery até as 23h59. Aos domingos e feriados, os comércios não poderão funcionar, exceto serviços essenciais que incluem supermercados, padarias e farmácias.

Nas redes sociais, Joyce Lima mandou um recado ao povo. “É muito importante que cada um faça a sua parte, precisamos nos reeducar para um bem comum de todos. Caso tenha necessidade de sair, use a máscara de forma adequada e higienize sempre as mãos”, recomendou a republicana.

De acordo com a Prefeitura de Madre de Deus e dados do boletim da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, divulgado no dia 8 de junho, o município possui 67 casos confirmados de Covid-19 no momento. Foram registrados 65 pessoas em monitoramento domiciliar, dois casos de internamento e um óbito.

Texto: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto destaque: Ascom – vereadora Joyce Lima

 

Reportar Erro