Vereadora Jacqueline Ferreira é uma das convidadas do segundo “Bate-Papo 10”

Na pauta, a utilização de recursos no período de campanha eleitoral

Publicado em 22/05/2020 - 18:35

A segunda edição do “Bate-Papo 10” acontece nesta sexta-feira (22) e uma das convidadas é a vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Ferreira (Republicanos-CE). O tema principal da sala será a utilização de recursos no período de campanha eleitoral e também arrecadação prévia de recursos financeiros. A republicana vai contar sobre sua experiência nas últimas eleições.

Em entrevista ao Mulheres Republicanas, a vereadora adiantou alguns assuntos que vai abordar. “Como experiência própria, já adianto que, nós mulheres, devemos acreditar primeiramente em nós mesmas. Com fé, humildade e trabalho podemos ir longe, pois fui eleita na minha primeira candidatura com pouquíssimo recurso. Foi uma campanha simples, porém grandiosa”, comemorou.

Agora falando sobre o projeto, a cearense conta da felicidade de ser convidada e quais as suas expectativas, que é sempre o aumento da participação feminina. “Apesar de sermos maioria no eleitorado, ainda somos minoria nas cadas de poder e em vários outros cargos políticos. Lutamos por mais lideranças femininas nos representando”, concluiu.

Jacqueline Ferreira tem como bandeira a causa animal. Ela cuida de mais de 200 animais como cavalos, jumentos, cachorros e gatos, que tiveram uma história de sofrimento.

Bate-Papo 10

O projeto “Bate-Papo 10” do Mulheres Republicanas tem como objetivo auxiliar pré-candidatas durante no período de quarentena e distanciamento social. As salas de bate-papo acontecem semanalmente, toda sexta-feira. A segunda edição do projeto chega com a confirmação de mais de 100 mulheres de vários estados brasileiros.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: Reprodução

Reportar Erro