Tia Ju assume a Secretaria Nacional do Mulheres Republicanas na segunda (22)

A solenidade virtual será transmitida nas redes sociais do movimento feminino

Publicado em 18/03/2021 - 14:25

Brasília (DF) – A deputada estadual Tia Ju (RJ) tomará posse na próxima segunda-feira (22), às 18h30, como a nova secretária nacional do Mulheres Republicanas. Devido a pandemia de Covid-19, e para evitar aglomeração e contaminação do vírus, a cerimônia será virtual e transmitida nas redes sociais do movimento.

Tia Ju substitui a deputada federal Rosangela Gomes (RJ), que este à frente do movimento assumiu, recentemente, a 4ª Secretaria na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

O evento contará com a participação de Rosangela Gomes, do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), e a presença on-line de republicanas de todo o Brasil.

O desafio para liderar o movimento foi aceito pela representante do Rio de Janeiro, no dia 23 de fevereiro, a convite de Marcos Pereira, em uma reunião, em Brasília, com a deputada Rosangela.

Saiba mais

Em seu segundo mandato como deputada estadual, Jucélia Oliveira Freitas, nasceu em 19 de janeiro de 1968, na cidade de Conceição de Jacuípe (BA). É pedagoga e pós-graduada em Direito da Infância e da Juventude pela FEMPERJ. Em janeiro de 2020, Tia Ju assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.

Texto: Gisele Rocha | Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend