Silma Alves participa do lançamento de construção de quartel em Barreiras

Além da construção do quartel, a vereadora também garantiu outras melhorias à guarda civil

Publicado em 06/07/2020 - 14:12

Barreiras (BA) – Para comemorar os 18 anos da Guarda Civil de Barreiras, a prefeitura presenteou a corporação com a autorização da construção do quartel sede, no bairro Vila Dulce. A vereadora Silma Alves (Republicanos) participou da solenidade e garantiu mais melhorias à corporação. 

A republicana destacou o papel da guarda e sua importância para a cidade de Barreiras. “Com muita alegria, parabenizamos a Guarda Municipal de Barreiras, pelos 18 anos de serviços prestados à população. Agradecemos a todos os membros que vêm fazendo um trabalho brilhante em nosso município”, disse.

Silma Alves também ressaltou a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo quartel para a corporação, até o final do ano. “Vamos entregar uma sede com instalações de qualidade, que a guarda merece, e todas as condições ideais para dar continuidade ao brilhante trabalho, que sempre vem sendo feito. Junto do novo espaço, vamos garantir novas viaturas. Esse é o nosso compromisso e assumimos com muita satisfação, com a certeza que vamos cumprir”, afirmou.

Criada segundo o Art.75 da Lei Orgânica do município e regulamentada pela Lei 192/93, a Guarda Civil de Barreiras tem como finalidade proteger o patrimônio público, suas instalações, o meio ambiente do município, bem como, colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Assessoria vereadora Silma Alves

Reportar Erro