Segunda edição do "Café com Política” chama atenção de pré-candidatas em MG

Segunda edição do “Café com Política” chama atenção de pré-candidatas em MG

No encontro, foram discutidas a participação feminina na política com vista às eleições do próximo ano no município de Santa Luzia, Minas Gerais

Publicado em 29/11/2019 - 00:00

Santa Luzia (MG) – A segunda edição do evento “Café com Política”, organizado pelo Mulheres Republicanas Minas Gerais aconteceu no último sábado (23), na Câmara Municipal de Santa Luzia, município próximo a Belo Horizonte – onde foi realizada o primeiro encontro da ação, no final de outubro.

Luciana Crepaldi, Secretária Estadual declarou que um dos objetivos do evento é que a chapa das mulheres republicanas se torne mais forte e competitiva. O encontro tem o intuito de discutir a participação feminina na política, trazendo empoderamento e assim atrair cada vez mais mulheres para esta iniciativa, preparando-as para as eleições de 2020. Além disso, também são promovidos atos de filiação para quem se interessar.

O café reuniu 70 pessoas e segundo Luciana, o objetivo foi alcançado. “O evento foi muito bom, com grande participação das mulheres já filiadas e das novas filiações. Elas saíram daqui acreditando que é possível atingir os seus objetivos”, declarou Luciana.

A próxima edição do Café com Política já foi divulgada e acontecerá na cidade de Sete Lagoas (MG), no dia 6 de dezembro.

Texto: Elisa Costa/Ascom Mulheres Republicanas
Foto: Mulheres Republicanas MG
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro