Secretário Evandro Garla incentiva republicanas no Bate-Papo 10

Republicano falou sobre a importância da mulher na política

Publicado em 14/06/2020 - 08:00

Brasília (DF) – O secretário-geral do Republicanos, Evandro Garla, foi o convidado especial da última edição do Bate-Papo 10 e discutiu com as participantes sobre a atuação feminina no cenário político, ao lado de sua esposa, Leny Garla.

No Dia dos Namorados, o casal comentou sobre a vida a dois, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e atrelaram o assunto às eleições e à presença das mulheres na política. “Precisamos de mais mulheres eleitas e é por isso que investimos recursos em treinamentos, conversas e debates. Precisamos incentivar a sororidade eleitoral, ou seja, fazer as mulheres também votarem em mulheres”, disse.

Leny Garla, que acompanha a política de perto junto com o secretário, também conversou com as republicanas e deixou um recado motivador. “Você tem o potencial que imagina. Então, não desista daquilo que você quer”, recomendou. 

Há mais de 18 anos na política, Evandro já trabalhou como chefe de gabinete, ouvidor e já foi deputado distrital na 6ª Legislatura (2011-2014). Hoje, é estudante de MBA em Gestão de Pessoas e assume a secretaria-geral da sigla desde 2009. 

 

Texto: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas 
Foto destaque: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas

 

Reportar Erro