Secretária do Mulheres Republicanas Piauí é homenageada

Secretária do Mulheres Republicanas Piauí é homenageada

Republicana Francinete Maia foi agraciada com a Medalha do Mérito Municipal pelos relevantes serviços desenvolvidos à frente do CRAS de Parnaíba

Publicado em 22/10/2019 - 00:00

Parnaíba (PI) – A secretária do Mulheres Republicanas do Piauí, Francinete Maia, foi umas das personalidades do estado homenageada, no sábado (19), com a Medalha do Mérito Municipal pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa. As homenagens fazem parte das comemorações pelos 197 anos de independência do Piauí.

Francinete Maia é coordenadora geral dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) em Parnaíba. “Fui congratulada por conta dos serviços prestados na coordenação dos sete Centros de Referência da Assistência Social, mas, principalmente, pelo grande sucesso do Festival de Talentos dos CRAS, evento criado pela secretária municipal e 1ª dama, Adalgisa Moraes Sousa”, disse a republicana.

O prefeito de Paranaíba agradeceu a republicana pelo empenho à frente dos desafios enfrentados no dia a dia dos Centros de Referência e também pelos resultados obtidos. “É merecido destacar, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania vem desempenhando excelência nesta gestão, com os projetos e eventos realizados”, afirmou Mão Santa.

Para a republicana, a realização é pessoal e profissional, pois as atividades desempenhadas no órgão dependem de muita determinação e comprometimento. “Me sinto bastante feliz e realizada profissionalmente em poder contribuir com o desenvolvimento dos serviços prestados aos usuários dos CRAS e também afortunada pela confiança a mim compartilhada por parte da secretária municipal. Que venham mais projetos pois procuraremos honrar com nosso trabalho”, disse Francinete.

Texto: Carolina Ribeiro/Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Bruno Santana
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro