Rosangela Gomes visita bairros de Nova Iguaçu (RJ)

Nova Iguaçu (RJ) – Nas últimas semanas, a deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes (RJ), visitou alguns bairros da sua cidade natal, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na oportunidade, a deputada ouviu as demandas da população e prestou conta da sua atuação no Congresso Nacional. Jardim Canaã e Miguel Couto foram

Publicado em 21/07/2020 - 17:54

Nova Iguaçu (RJ) – Nas últimas semanas, a deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes (RJ), visitou alguns bairros da sua cidade natal, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na oportunidade, a deputada ouviu as demandas da população e prestou conta da sua atuação no Congresso Nacional.

Jardim Canaã e Miguel Couto foram alguns dos bairros que a parlamentar visitou. Durante os encontros, a republicana esteve acompanhada por diversas lideranças locais, onde escutou críticas e elogios sobre o governo atual.

Rosangela falou sobre a importância de estar perto da população. “Gosto de sempre estar perto da população. A cidade de Nova Iguaçu recebe muitas emendas minhas e fiscalizo cada uma delas, pois esse é o meu papel”, disse a republicana que somente no último mês de junho, entregou mais de 8 milhões em emendas para diversos municípios do Rio de Janeiro.

A deputada que regularmente visita diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, agradeceu aos líderes dos bairros por se esforçarem e a acompanharem para entender a verdadeira necessidade da população. “Quero agradecer às lideranças que me acompanharam, aos munícipes que me orientaram no que pode ser melhorado e pela hospitalidade e carinho que me receberam. Sentir a realidade de cada um deles, fica muito mais fácil de interceder por mais recursos em Brasília”, ressaltou. A republicana informou que vai visitar pessoalmente outros bairros da Baixada Fluminense.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Reportar Erro