Rosangela Gomes viabiliza a entrega de equipamentos para combater a Covid-19

Rosangela Gomes viabiliza a entrega de equipamentos para combater a Covid-19

Os aparelhos auxiliarão no tratamento dos pacientes que estão no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu (RJ)

Publicado em 20/06/2020 - 07:00

Rio de Janeiro (RJ) – Após a solicitação da deputada Rosangela Gomes (Republicanos-RJ), os centros hospitalares que ficam em Nova Iguaçu receberão 20 respiradores, 20 monitores e seis carrinhos de anestesia, que irão para o Hospital da Posse. A concessão dos equipamentos foi realizada na sexta-feira (19) pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. A expectativa é que ações assim continuem enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

A republicana, que participou da cerimônia de entrega dos equipamentos, esclarece a necessidade do apoio entre os municípios. “Esse definitivamente é o momento em que os municípios precisam ser solidários. Agradeço ao prefeito do Rio que fez a cessão de aparelhos para combater a Covid-19 em Nova Iguaçu. Vamos aumentar a capacidade da rede hospitalar! ”, comemorou a ajuda.

Enquanto durar a pandemia os equipamentos ficarão nos hospitais para atender a população. Além de Nova Iguaçu, as cidades de Duque de Caxias, Queimados, Itaguaí, Petrópolis, Barra do Piraí, Guapimirim, Seropédica e Mangaratiba.

Texto: Gabbriela Veras/Ascom –  Mulheres Republicanas Nacional
Foto: reprodução

Reportar Erro