Rosangela Gomes solicita recursos para o RJ em reunião com Onyx Lorenzoni

Rosangela Gomes solicita recursos para o RJ em reunião com Onyx Lorenzoni

Deputada cobrou recursos e mais políticas públicas para amenizar a pandemia no estado

Publicado em 04/07/2020 - 08:15

Brasília (DF) – Em tempos de pandemia, o estado do Rio de janeiro foi um dos mais afetados, seja pela questão da saúde ou com o impacto negativo na economia. Sendo assim, a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) esteve reunida, na última terça (30) com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para cobrar recursos e mais políticas públicas para amenizar a pandemia no estado.

A deputada destacou a importância dos recursos para ajudar o estado a começar a sair da crise, em meio à pandemia. “O Rio carece ainda mais de investimentos em diversas áreas, venho fazer meu papel de legisladora e interceder pelo meu estado. Os poderes precisam estar unidos para sair dessa crise, disse a republicana que ao final agradeceu ao ministro pela reunião mostrou-se otimista com o futuro do país, pós pandemia. “Quero agradecer ao ministro por ter me recebido com compreensão e ter escutado nossa demanda. Tenho certeza que essa situação vai passar logo e voltaremos a nos restabelecer ”, destacou a deputada.

Vale ressaltar que o estado do Rio de Janeiro é o segundo maior do país no número de vítimas do novo coronavírus (Covid-19) e a soma de mortos chega a mais de 115 mil.

Texto:  Gisele Rocha/ Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Assessoria deputada federal Rosangela Gomes

 

 

Reportar Erro