Rosangela Gomes segue avançando em sua campanha à Prefeitura de Nova Iguaçu

Respeitando todos os protocolos de saúde, a republicana visitou diversas regiões do município

Publicado em 16/10/2020 - 18:13

Nova Iguaçu (RJ) – Faltando exatamente um mês para as eleições, a candidata a prefeita de Nova Iguaçu, deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) – respeitando todos os protocolos de saúde por conta da pandemia – segue firme em sua campanha visitando diversas regiões do município, ouvindo os anseios da população quanto à gestão municipal para os próximos quatro anos.

A republicana conta que a campanha proporciona uma proximidade muito positiva com os eleitores e que isso tem sido retribuído positivamente. “Só posso agradecer a Deus em primeiro lugar, a toda nossa equipe, e, é claro, a população, que tem nos recebido de forma extremamente calorosa e carinhosa por onde temos passado. É muito gratificante poder olhar nos olhos das pessoas, pedir um voto de confiança e sentir-se abraçada pelo povo, que ainda tem esperança por dias melhores.”, declarou.

Ela tem sido recebida com muito carinho pelo povo e tem crescido no cenário da política iguaçuana, pois a cada dia, tem aumentado o número de lideranças que têm se aliado à candidata que possui mais de 20 anos de vida pública e nunca teve seu nome envolvido a nenhum tipo de processo criminal, ou seja, é ficha limpa.

Rosangela Gomes conta ainda que ela irá priorizar, caso eleita, os menos favorecidos para que a voz seja dada igualmente. “No nosso governo o povo vai ter vez e a periferia vai ter voz, pois vamos levar a prefeitura aos quatro cantos da cidade. Facilitando o acesso a todos os serviços públicos”, afirma.

Por fim, ela declara que a caminhada é longa, mas que trará benefícios, principalmente aos iguaçuanos. “Seguiremos bastante confiantes pois a resposta que estamos recebendo nas ruas tem sido extremamente positiva e tem servido de incentivo para continuarmos firmes em nossa caminhada.  Acreditamos que Nova Iguaçu tem solução e essa solução se chama Rosangela Gomes, a prefeita 10. Que Deus nos abençoe!”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria Deputada Federal Rosangela Gomes
Edição: Ascom Mulheres Republicanas Nacional

 

 

Reportar Erro