Rosangela Gomes anuncia sua pré-candidatura à Prefeitura de Nova Iguaçu

Republicana está em seu segundo mandato de deputada federal, foi deputada estadual pelo RJ e vereadora de Nova Iguaçu

Publicado em 27/07/2020 - 08:55

Brasília (DF) – A deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) anunciou, por meio de suas redes sociais, que é pré-candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu. Essa será a segunda vez que a parlamentar disputará as eleições municipais para esse cargo. Em 2016 ela obteve 38.690 votos.

Rosangela está em seu segundo mandato como deputada federal e atualmente se destaca por ter sido a parlamentar que mais tem ajudado o Hospital da Posse com emendas, recursos e indicações.

Em seu comunicado pelas redes sociais, Rosangela afirmou que tem sido questionada por amigos, conhecidos e seguidores se realmente será candidata às eleições municipais novamente.

“Muitos sabem do meu sonho de construir uma Nova Iguaçu melhor. Estou há 20 anos na vida pública trabalhando com seriedade pelo povo que me elegeu, seja lutando pela educação, saúde e assistência social, seja lutando pelas famílias, pelos direitos das mulheres, crianças e idosos. Sigo trabalhando em Brasília na certeza de estar fazendo a coisa certa para a população do meu estado querido, o Rio de Janeiro”, disse.

Rosangela Gomes foi deputada estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro do ano 2011 a 2014, e por três legislaturas consecutivas foi vereadora no município de Nova Iguaçu, dos anos de 2001 a 2010. Rosangela marcou as eleições municipais de 2004 tendo sido reeleita como a vereadora mais votada da Baixada Fluminense com 6.262 votos e em 2000 como a única mulher a eleger-se em Nova Iguaçu, obtendo assim 5.108 votos. Rosangela Gomes atendeu a convocação do seu partido para concorrer ao Senado da República Federal em 2006, surpreendendo o cenário político atingindo a marca de 262.132 votos.

Texto: Ascom – deputada Federal Rosangela Gomes
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara

Reportar Erro