Rosana da Saúde visita secretário de Trânsito e Transportes de São Luís

Republicana também luta para a construção de uma praça no bairro Alto Esperança

Publicado em 28/1/2021 - 08:10

São Luís (MA) – A republicana Rosana da Saúde (Republicanos) está mostrando a que veio. A vereadora de São Luís, preocupada com a infraestrutura da cidade, visitou, na segunda-feira (25), o secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Cláudio Ribeiro. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria para a concretização de futuros projetos que irão beneficiar todos os são-luisenses.

Desde o início do seu mandato, o principal objetivo da vereadora sempre foi de se esforçar ainda mais pela população. E a cada dia ela busca maneiras de realizar os objetivos e assim cumprir o seu compromisso. “Conversamos sobre as melhorias que já estão sendo realizadas na nossa cidade. Me coloquei à disposição e com essa parceria iremos trabalhar pelo bem de todos”, disse a vereadora.

Rosana conta que recebe muitas demandas, e uma das mais frequentes são pedidos de melhorias no transporte público e disponibilização de ônibus para deslocar as pessoas para eventos beneficentes. “Toda parceria é de extrema importância, pois todos nós somos servidores do povo. E a parceria que firmamos, com a Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) vai resultar em uma melhoria na vida dos moradores da nossa querida São Luís”, destacou.

Na luta por uma praça

A vereadora também esteve reunida com a população do bairro Alto da Esperança, para conversar com a população local, que reivindicou a construção de uma praça. “O bairro é grande e fui informada que não existe nenhuma praça para o lazer do povo e outras necessidades básicas para uma boa qualidade de vida. Estive reunida com as lideranças e alguns moradores próximos a esse espaço e vamos abraçar essa causa”, disse.

Segundo Rosana, o mandato vai em busca de uma solução, pois uma praça no bairro com certeza irá melhorar a vida de todos. “Vamos juntos, de passo a passo fazer a diferença na nossa São Luís”, afirmou.

Texto: Gisele Rocha/ Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend