Rosana da Saúde realiza Caravana da Gratidão em bairros de São Luís

A republicana participou, ainda, da entrega do centro de saúde referência às síndromes gripais

Publicado em 20/02/2021 - 08:38

São Luís (MA) – A vereadora de São Luís, Rosana da Saúde (Republicanos) continua usando suas redes sociais para expressar seus agradecimentos à vitória nas Eleições 2020. A republicana conquistou com 6.984 votos para seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Luís, no Maranhão.

No último domingo (14), a republicana esteve com o projeto “Caravana da Gratidão”, que tem como objetivo passar pelos bairros agradecendo os votos que obteve para cumprir a legislatura 2021/2024.

A ação cumpriu toda a orientação do Ministério da Saúde contra o coronavírus, na utilização de máscara e evitando aglomeração de pessoas. Desta vez, a caravana passou pelos bairros do Santo Antônio e Vila Lobão. “Fomos à casa da dona Josefina, da dona Lina, da Silvana Santos, da Rosa da Silva, do Geilson Roger, da Lídia Lopes, da Nilde Laura e da Rubenice Avelar. Faço questão de citar nome por nome. Foi uma tarde muito especial, meu maior prazer é sempre estar com o meu povo”, ressaltou a vereadora.

Ainda emocionada com a iniciativa, a vereadora também agradeceu pela confiança que depositaram através do voto. “Além da confiança, agradeço por nos receber com tanto carinho. Vamos em frente fazendo a diferença. Estamos juntos, e juntos com certeza faremos a diferença”, destacou Rosana.

Ações do mandato

Como vereadora de São Luís, a republicana esteve prestigiando na tarde da última segunda-feira (15) a entrega do Centro de Saúde Dr. José Carlos Macieira, o primeiro dos cinco centros municipais de atendimento às síndromes gripais leves que serão disponibilizados para a população da cidade.

A unidade fica localizada na Avenida dos Africanos, e conta com equipe médica multidisciplinar para atender os pacientes que forem até o local desde o acolhimento, triagem, encaminhamento e acompanhamento até sua completa recuperação. As demais unidades ficarão localizadas na Zona Rural, Cidade Operária, Bairro de Fátima e Área Itaqui-Bacanga, e serão entregues nos próximos dias. “Parabenizo ao Poder Executivo pela entrega dessa Unidade que ajudará no enfrentamento à Covid – 19 em nossa cidade de São Luís, neste momento de aumento dos casos. O paciente que sentir sintomas de gripe poderá se dirigir à unidade onde passará por avaliação médica completa para a correta identificação dos sintomas”, disse a vereadora.

Fonte: Prefeitura de São Luís
Texto: Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas
Foto: cedida

 

Reportar Erro
Send this to a friend