Rosana da Saúde participa de ação Social do bairro Coroadinho (MA)

A republicana esteve presente na primeira Sessão Extraordinária de 2021

Publicado em 16/01/2021 - 14:00

Coroadinho (MA) – Com representatividade e foco no mandato, a vereadora eleita de São Luís, Rosana da Saúde, participou na do último (10) de uma ação social na comunidade do Coroadinho, em São Luís. A iniciativa foi realizada pela juventude do bairro, em parceria com o mandato da vereadora, com o objetivo de ajudar os moradores da localidade.

A legisladora esteve presente durante todo o evento, dando suporte e conversando com os munícipes. ‘Não serei vereadora de gabinete, vim do povo, sou do povo e sempre serei.  É muito gratificante ver a alegria das pessoas em participarem dos serviços oferecidos. Sempre irei incentivar e participar de ações que priorizem a população. Parabenizo a Alyne (uma das idealizadoras do projeto) e a todos os jovens pela excelente organização. Muitas pessoas foram beneficiadas e com certeza essa tarde ficará marcada na vida de todos.  Foi um imenso prazer poder participar, a tarde com certeza foi muito proveitosa!”, disse Rosana, que está em seu primeiro mandato como vereadora.

O público que esteve presente pôde durante a ação social, serem beneficiados com serviços, como: corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, teste de glicemia, design de sobrancelhas, entre outros. A republicana teve a oportunidade de abrir o torneio de futebol, dando o primeiro chute à gol.

Primeira sessão extraordinária 

A republicana participou na última segunda-feira (11), da primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Luís. Na pauta estavam questões como a criação do programa “Alvará Zero”, da Subprefeitura para a Zona Rural e da “Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência”.

“Estarei favorável a tais projetos na expectativa que alcance as necessidades do nosso povo. Para tanto, cobramos a regulamentação da secretaria da pessoa com deficiência e da subprefeitura para a zona rural. Quanto ao “Alvará Zero”, também serei favorável pois entendemos que o programa trará auxílio para as empresas com reflexo na garantia dos empregos, que se constitui como um dos grandes desafios da crise que enfrentamos atualmente”, afirmou a vereadora.

Texto: Gisele Rocha | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Colaboração: Ascom Rosana da Saúde
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend