Republicanos inaugura comissão executiva em Anápolis (GO)

Vereadora Cleide Hilário participou da inauguração do espaço, representando a voz da mulher em Anápolis

Publicado em 13/07/2021 - 14:05

Anápolis (GO) – Representando a voz da mulher em Anápolis, a vereadora Cleide Hilário (Republicanos-GO) participou, no último sábado (10), da inauguração da sede do partido no município. O evento contou com a presença do presidente do Republicanos Goiás, deputado federal João Campos (Republicanos-GO), do deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos-GO), além do vereador da cidade, Reamilton Espíndola (Republicanos-GO). Participaram também vereadores das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Alexânia e Campo Limpo.

“Um momento de muita importância para nós que acreditamos e temos esperanças de dias melhores para o nosso país. Acreditar na política e nos princípios do meu partido me encorajaram a ser uma representante dos anapolinos. Me sinto honrada de ser filiada ao Republicanos, aqui, em nossa cidade ao lado de pessoas que admiro e sei que farão a diferença”, pontuou a vereadora.

João Campos destacou a importância da inauguração para o desenvolvimento e crescimento das atividades do Republicanos na cidade. “Esse espaço será essencial para dar suporte aos republicanos do município. Quero cumprimentar a cada pessoa que se fez presente na inauguração assim como a diretoria e filiados do partido no município pela iniciativa. Como presidente do Republicanos Goiás, destaco a importância da inauguração para o desenvolvimento e crescimento das atividades Republicanas em Anápolis”, disse.

Cleide Hilário lembrou que o Republicanos já está instalado há mais de dez anos em Anápolis, e hoje conta com cerca 468 filiados e levanta a bandeira do conservadorismo, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade. A republicana aproveitou a oportunidade para convidar mais mulheres para se filiar ao partido. “Seja você também um filiado ou filiada ao Republicanos, venha conhecer nossa história e proposta. Quanto mais pessoas envolvidas, mais chances teremos de mudar e melhorar nossa tão amada Anápolis”, ressaltou.

Texto: Ascom – vereadora Cleide Hilário
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend