Republicanos confirma pré-candidatura de Tatiane Ruas em Teixeira de Freitas (BA)

Republicana é a aposta da sigla ao Executivo Municipal

Publicado em 18/07/2020 - 16:11

Freitas (BA) – O Republicanos Bahia confirmou, no último dia 10 de julho, a pré-candidatura de Tatiane Ruas à Prefeitura de Teixeira de Freitas, na Bahia. A republicana tem um marco na sua trajetória: foi a primeira mulher a chegar à coordenação do Departamento de Trânsito do município e do extremo sul da Bahia.

A pré-candidatura da republicana foi lançada por meio de uma reunião virtual, e contou com o apoio de grandes nomes do partido, como o do presidente do Republicanos Bahia, deputado federal Márcio Marinho, e dos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos.

Com o apoio, Tatiane lembrou que é hora da renovação. “Diversas vezes fomos governados por elites que insistem emperrar o crescimento da nossa cidade e isso provoca em nós um desejo de mudança. Essa cidade e esse povo são grandes demais para viver de forma pequena. Estamos vendo há muito tempo a expressão ‘nova política’, como se fosse uma varinha mágica capaz de transformar uma pessoa de má índole e condutas duvidosas em novos políticos que a cidade precisa”, explicou.

Essa necessidade foi duplamente pontuada. Márcio Marinho reiterou a necessidade de melhorar a gestão da cidade e ainda assumiu o apoio que dá à pré-candidata. “É próprio da mulher entrar numa batalha, mas entrar sem desistir e sem se curvar. Essa é uma batalha, mas chega em um momento necessário para Teixeira de Freitas. A cidade não aguenta mais os péssimos gestores que roubaram o sonho de uma população inteira. Acredito que chegou a hora de nós mudarmos a página, chegou a hora de apresentarmos uma pré-candidata que nunca teve a oportunidade de estar à frente da política, mas que é uma grande gestora”, completou.

Como agradecimento, Tatiane Ruas comentou, ainda, sobre a necessidade do apoio que a população tem que dar para quem tem competência. “Eu chamo atenção para uma frase que todos vão ouvir muito: ‘É a vez da mulher’. Essa afirmação é justa porque sempre será a vez da mulher, mas não é só isso mas sim a vez da mulher que já tem a competência comprovada por si mesma e por quem está a sua volta”, finalizou.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto destaque: reprodução

Reportar Erro