Republicanos confirma Joanna Guerra como pré-candidata a vice-prefeita de Natal nas Eleições 2024

Pré-candidata é gestora pública, foi secretária de Planejamento de Natal e é secretária do Mulheres Republicanas Rio Grande do Nort

Publicado em 5/8/2024 - 14:47

Natal (RN) – O Republicanos oficializou a pré-candidatura de Joanna Guerra como vice-prefeita de Natal, durante convenção partidária realizada no sábado, 3 de julho, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar. A republicana se une ao deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), pré-candidato à Prefeitura, formando uma chapa que promete continuidade e inovação para a cidade.

Em seu discurso, Joanna Guerra expressou seu comprometimento em enfrentar esse desafio. “Com grande honra, responsabilidade e vontade de continuar ajudando Natal a se desenvolver, aceitei o convite do prefeito Álvaro Dias, presidente do Republicanos Rio Grande do Norte, para ser pré-candidata a vice-prefeita de Natal, ao lado do deputado federal Paulinho Freire”, declarou.

A pré-candidata é gestora pública, foi secretária de Planejamento de Natal e é secretária do Mulheres Republicanas Rio Grande do Norte. Ela enfatizou a importância dar continuidade aos projetos iniciados pela administração atual, destacando o compromisso com a população e o desenvolvimento da cidade.

Entre as principais propostas da chapa formada por Joanna Guerra e Paulinho Freire estão a modernização do município, fomento ao turismo, ampliação da rede de escolas de tempo integral e ampliação da rede de saúde, com a construção de um novo hospital. A geração de emprego e renda e projetos que assegurem aos cidadãos atendimentos dignos e eficientes também compõem a plataforma dos pré-candidatos.

“Este é um dos maiores desafios que já enfrentei, mas estou preparada para representar a continuidade da gestão conduzida pelo nosso líder Álvaro Dias, honrando o seu legado de tanto trabalho e benefícios à nossa cidade e ao povo de Natal. É hora de retribuir, ainda mais, toda a confiança depositada no nosso trabalho”, completou.

Por Ascom – Mulheres Republicanas Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend