Republicanas participam de café da manhã com o presidente da República

O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada e contou com a presença da bancada do partido

Publicado em 10/09/2020 - 13:22

Brasília (DF) – Na última semana, a bancada do Republicanos na Câmara Federal, se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para um café da manhã no Palácio da Alvorada, em Brasília. Representando a bancada feminina do partido, participaram do evento as deputadas federais, Aline Gurgel (Republicanos-AP), Maria Rosas (Republicanos-SP) e Rosangela Gomes (Republicanos-RJ). Durante o encontro as parlamentares e os demais colegas, conversaram sobre a reforma administrativa, tributária, auxílio emergencial e diversos outros temas.

Maria Rosas enalteceu o encontro com o presidente da República, que teve por objetivo levar melhorias à população brasileira. “O encontro com o presidente Jair Bolsonaro e o Republicanos possibilitou um importante debate sobre as reformas administrativas e tributária e demais assuntos de grande relevância para o desenvolvimento do país.  Esse relacionamento fortalece a viabilidade de políticas públicas e alinha projetos de acordo com as necessidades da população brasileira”, apontou.

Já Rosangela Gomes que também é secretária nacional do Mulheres Republicanas, destacou sobre a importância do encontro. “Além de falar sobre as reformas que são assuntos de grande relevância para o desenvolvimento do país, consegui destacar as ações do partido voltado para a inserção das mulheres na política, além de falar um pouco sobre as demandas do meu estado do Rio de Janeiro e principalmente sobre as questões da Baixada Fluminense que tanto carece de ajuda”, disse.

Segundo o deputado federal Jhonatan de Jesus (RR) que é líder do Republicanos na Câmara, a reunião foi bastante produtiva, uma vez que foi conversada com a prorrogação do auxílio emergencial que começou neste período de pandemia da Covid-19 e beneficia diversas famílias. “O auxílio atende a trabalhadores informais, desempregados e beneficiários do Bolsa Família. Serão mais quatro parcelas do benefício, no valor de R$ 300”, disse o parlamentar que completou ao dizer que a proposta será enviada ao Congresso e a proposta contará com o apoio do Republicanos.

Ainda no encontro, o presidente nacional do partido e deputado federal pelo estado de São Paulo, Marcos Pereira, reforçou a participação da bancada republicana no encontro com o líder da nação. “Com diálogo conseguimos fazer o melhor pelo Brasil e pelo povo brasileiro”, concluiu.

Texto : Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas
Foto: Marcos Correa

Reportar Erro