Republicanas do Paraná intensificam preparação para Eleições 2020

Republicanas se reuniram para tratar sobre estratégias e participaram de uma palestra sobre o uso das redes sociais nas eleições 2020

Publicado em 26/11/2019 - 00:00

Curitiba (PR) – Para as republicanas do Paraná, todo o conhecimento adquirido durante o II Seminário de Formação Política do Mulheres Republicanas, foi muito bom. O evento fez com que elas retornassem ao estado com vontade de aprender mais para as eleições de 2020. Com isso, no último sábado (16), elas estiveram reunidas para aprender novos conteúdos sobre Comunicação e Treinamento de Mídias.

O encontro ocorreu no centro da capital e reuniu 11 republicanas que com a secretária estadual, Marcilene Paes, acreditam que o aprendizado não somente servirá para o melhor desempenho durante o pleito, mas também para melhorias na vida pessoal. “As redes sociais estão por todos os lados, então devemos saber como usar cada ferramenta a nosso favor. Aprendemos a manter um comportamento no ambiente tecnológico e usar a ferramenta de for efetiva”, afirmou Marcilene Paes.

Juliana Goss, é quem ficou com a responsabilidade de lecionar e administrar todo o seu conhecimento às mulheres presentes. Ela que é mestranda em comunicação,  atua como especialista na área, com ênfase na parte pública e empresarial há mais de 10 anos. Satisfeita com o aprendizado das alunas, Goss ficou feliz em poder dividir um pouco de sua sabedoria no setor, com as mulheres do Republicanos.  “O treinamento possibilita que as participantes comuniquem as suas ideias de maneira assertiva e promover isso é definitivamente muito bom”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – Mulheres Republicanas

Reportar Erro