Republicanas de Canoas (RS) lançam projeto “Você”

Projeto “Você: no caminho da realização pessoal, política e social” é uma iniciativa do movimento Mulheres Republicanas de Canoas (RS)

Publicado em 02/09/2019 - 00:00

Canoas (RS) –Mulheres Republicanas de Canoas realizou na segunda-feira (26), na Câmara Municipal, a primeira edição do projeto “Você: no caminho da realização pessoal, política e social”. A secretária municipal do movimento, Rafaela Zappas, participou do evento.

Nessa 1° edição o tema escolhido foi “O que desperta a sua felicidade?”, com a presença das psicólogas Pricila Natalia Seberino, Isabel Moraes e da consultora de RH, Viviane Duarte. O projeto visa debater vários temas para fomentar nas mulheres o desejo de crescimento profissional, a maior participação delas na política e também o empoderamento feminino.

“Temos a certeza que com essas atividades, o projeto vai despertar nas mulheres que passam algum tipo de violência, o desejo de se libertar e denunciar o agressor e a vontade de alcançar maiores espaços de poder, seja na política ou em qualquer outro segmento da sua vida”, explicou Rafaela Zappas.

O projeto é uma iniciativa do Mulheres Republicanas e é coordenado pela republicana Cleusa Souza. “Queremos abrir as portas do partido e ajudar a mulher sua caminhada polícia e social e valorizar cada uma que está com a gente. Juntos somos mais fortes. Precisamos estar fortalecidas para que possamos ajudar ao próximo, e por isso queremos cuidar, fortalecer e transmitir boas energias, trabalhando o autoconhecimento, a autoestima, o empoderamento”, ressaltou.

O evento contou com a apresentação de dança do ventre da pequena Isadora Rosa da Silva, de 7 anos, simbolizando os sonhos de criança. Em todas as edições será fornecido certificado de participação. A previsão é que os encontros sejam mensais.

Prestigiaram o evento o vereador César Augusto (Republicanos); o presidente do Republicanos Canoas, Leonardo Kovalew; e as representantes do Conselho Municipal do Direito das Mulheres de Canoas, Solange Oliveira e Rosangela Pereyra.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Ascom – Mulheres Republicanas de Canoas

 

Reportar Erro