Renata Sene investe no esporte de Francisco Morato

Renata Sene investe no esporte de Francisco Morato

A prefeita republicana entregou um ginásio completo e novo à população do município paulista

Publicado em 11/07/2020 - 18:40

Francisco Morato (SP) – Nos últimos três anos, a cidade de Francisco Morato tem recebido investimentos significativos em todos os setores administrativos, como na saúde, educação, cultura e infraestrutura.

Agora foi a vez da área do esporte e lazer receberem mais melhorias. No último dia 3, a republicana Renata Sene, prefeita da cidade, realizou uma cerimônia virtual para entregar aos moradores uma série de equipamentos que serão montados no Ginásio Poliesportivo Professor Luiz Felipe Corrêa Leite.

A prefeita destaca a importância dessas melhorias para a população. “Está sendo entregue mais um fruto de muito trabalho e acima de tudo, muita vontade de fazer o melhor para essa cidade que tanto amamos. Francisco Morato pode e merece ter um espaço de alto nível para sediar as modalidades esportivas. Uma nova casa para o Esporte Moratense”, comemorou.

Além do ginásio, foram entregues a construção de uma arquibancada coberta ao lado da quadra de futebol society, a implantação de uma pista de caminhada, a implantação de vestiários na piscina, a instalação de iluminação nas quadras de tênis e de futebol, a reforma das salas de boxe e da Fanfarra Rogério Levorin.

A republicana destaca a importância que esse ginásio tem na vida dos moradores da região e o quanto o espaço faz parte da sua vida.  “Muito me emociona ver este local que serviu de cenário para tantas brincadeiras na minha infância, e mais tarde para a prática de atividade esportiva, assim todo renovado, moderno, bem equipado e com acessibilidade, que, com certeza, contribuirá ainda mais com o desempenho já vitorioso dos nossos atletas”, disse Renata.

O nome do novo ginásio é uma homenagem ao atleta e professor de educação física Luiz Felipe Corrêa Leite, que tantas conquistas obteve para a cidade de Francisco Morato. Ele foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores depois de uma moção sugerida pela prefeita Renata Sene.

Texto e foto: Ascom  – Prefeitura de Francisco Morato
Edição: Ascom –  Mulheres Republicanas Nacional

Reportar Erro