Renata Sene destaca obras de infraestrutura em Francisco Morato (SP)

Moradores do Parque 20 e Jardim Alegria foram beneficiados com obras do Programa Novos Caminhos

Publicado em 02/02/2021 - 07:00

Francisco Morato (SP) – A prefeita Renata Sene (Republicanos) destacou algumas obras do Programa Novos Caminhos que estão sendo realizadas na cidade. No Parque 12, a rua Paraíba está recebendo uma grande escada hidráulica e um muro de sustentação de encosta. Para a Avenida Ouro Preto (trecho 1), no Jardim Alegria, foi assinada uma da ordem de serviço para as obras de pavimentação, drenagem, contenção e sinalização da via.

“Essas ações fazem parte das reivindicações feitas pela população moratense nas plenárias do Plano Plurianual Participativo realizadas em 2017. Todas estas intervenções são melhorias para a população da região. Seguimos em busca de novos recursos para garantir a facilidade de deslocamento de todos os moratenses”, destacou a prefeita.

No Jardim Alegria, a republicana completa: “A população sabe que temos um carinho muito especial por essa comunidade, pois é um bairro extremamente acolhedor, de famílias vencedoras, por isso, tenho certeza que o resultado final será da grandeza da população que aqui está. Vamos comemorar muito quando essa obra ficar pronta, considerando que essa vicinal é o coração do bairro Jardim Alegria e indica que há necessidade de reconstruí-la, e, acreditem, o resultado final será fantástico. Essas são conquistas que nós vamos, aos poucos, trazendo para nossa cidade, para os bairros, para a população. E vamos levar ainda mais conquistas para todos os lugares de Francisco Morato”, reiterou.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Participaram do evento de assinatura o vice-prefeito, vereadores, o secretário municipal de Obras, Marco Góes, o coordenador municipal de Convênios, Widerson Anzelotti, e representantes da empresa responsável pela obra. “Agradeço a oportunidade de prestar contas à população de Francisco Morato por conta dos resultados conseguidos por meio das plenárias participativas do Plano Plurianual Participativo (PPA), realizadas aqui no bairro”, disse a republicana.

Fonte: Redes Sociais Renata Sene
Edição: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend