Renata Sene acompanha andamento de obras em Francisco Morato

 Republicana fiscaliza o andamento das obras na cidade, que tem o intuito de melhorar a qualidade de vida dos habitantes

Publicado em 01/07/2020 - 12:33

Francisco Morato (SP) – A prefeita Renata Sene (Republicanos) se mostra constantemente atualizada à respeito do andamento das obras realizadas em Francisco Morato. Na última semana, a republicana realizou vistorias na construção do Parque Municipal (ou Parque das Crianças) e o andamento da estação de trens da CPTM. 

Renata Sene acompanha andamento de obras em Francisco MoratoTrabalhando pela melhoria do lazer e saúde dos moratenses, a prefeita explicou: “a nossa população precisa e merece um espaço de lazer, esportes e cultura. O parque foi pensado e projetado para atender toda a população, desde a criança ao idosos. A pessoa com deficiência também poderá acessar os equipamentos, com a ajuda do playground adaptado”, disse.

O espaço tem uma área de cerca de 42 mil metros quadrados e contará com ginásio, pista de skate, campo de futebol, academia ao ar livre, miniteatro, piscinas e parque aquático. As obras estão em andamento desde o ano passado, porém a data de conclusão ainda não foi divulgada.

Ao lado do secretário executivo de Transportes Metropolitano, Paulo Gali, e o diretor de engenharia da CPTM, Marcelo Machado, Renata Sene também fez uma visita técnica às obras da estação de trens da CPTM, que está em processo de finalização. “Esta estação é um sonho para os cerca de 35 mil moratenses que todos os dias utilizam desse veículo para chegarem ao trabalho e à escola”, comentou.

A estação da Linha 7-Rubi tem 6 mil metros quadrados e está em fase de acabamento. A nova estrutura do local conta com melhorias na acessibilidade, mobilidade e conforto.

Texto: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto destaque: Reprodução / Ascom – Prefeitura de Francisco Morato

 

Reportar Erro