“Quero lutar ainda mais pela minha cidade”, defende Denise Almeida

A republicana é vereadora de Olinda (PE) e pré-candidata à reeleição

Publicado em 23/07/2020 - 08:30

Olinda (PE) – Nossa entrevistada de hoje é a vereadora de Olinda, Denise Almeida (Republicanos) que tem desempenhado um excelente trabalho na região e é pré-candidata à reeleição agora em 2020. Depois do seu primeiro mandato, a republicana quer dar sequência a todo trabalho que já vem desenvolvendo na Câmara Municipal.

Denise Almeida é a mais nova de cinco irmãos nasceu e foi criada no bairro de Peixinhos que fica na cidade em que atua. Além de professora, a republicana cursou Administração e faz pós-graduação em Gestão Pública, no momento paralisada por conta da pandemia.

Mulheres Republicanas – Por que entrou para a política?

Denise Almeida: Aceitei o desafio do mandato de vereadora sabendo muito bem das dificuldades do nosso povo. Sou mulher e sei das dificuldades e problemas das mulheres em nossa cidade, por isso que levanto a bandeira feminina e um dos meus projetos de lei, foi a solicitação para a instalação da delegacia da mulher em Olinda. Sei das demandas que minha cidade tem e sei que todas as vezes que existe algum caso de agressão, de violência por aqui, os casos são enviados às delegacias de outras cidades mais próximas que também já estão abarrotadas de processos.

Mulheres Republicanas – O que falta para Olinda se tornar uma cidade melhor?

Denise Almeida – Quando a gente acredita, a gente vai em frente e não podemos desistir. O que pode ser feito é um investimento maior na cultura; nos empregos; na segurança; no turismo. Por isso, é necessário que tenhamos um governo que possa investir em nossa cidade, que é patrimônio cultural da humanidade. Olinda é uma cidade grande, porém tem uma arrecadação muito pequena, precisamos de um governo que apoie e olhe melhor para nossa cidade.

O apoio não pode ser somente da prefeitura, mas de toda Câmara de Vereadores. Por isso a importância de ter alguém de confiança dentro da Casa Legislativa, que representante a população e que tenha compromisso com o povo, a qual me enquadro.

Mulheres Republicanas – Por que tentar a reeleição?

Denise Almeida – Olinda é uma cidade linda, porém falta muita coisa. Falta saneamento nas comunidades, falta uma orla preparada para receber turistas, praias conservadas, as praças precisam ser de qualidade. Enfim, o que Olinda precisa é de um investimento maior. Tenho acompanhado o trabalho da prefeitura e sabemos das dificuldades. Quero continuar trabalhando pela população e para que Olinda seja a cidade dos sonhos. A exemplo, garantir à população a delegacia da mulher que não descansarei enquanto não conseguir. Me coloco à disposição deles, pois quero continuar a lutar mais pela minha cidade.

Texto: Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas
Foto: Ascom – vereadora Denise Almeida

 

Reportar Erro