PRB Mulher RS participa de ato de filiação em Canoas

Evento aconteceu na câmara municipal e foi conduzido pela vereador César Augusto (PRB)

Publicado em 18/12/2018 - 00:00

Canoas (RS) – Na segunda-feira (10), o PRB Canoas se reuniu na câmara dos vereadores para apresentar um balanço das atividades do ano de 2018 e novas filiações. As republicanas do PRB Mulher marcaram presença e estão otimistas para o próximo ano.

Presidindo a sessão, o vereador César Augusto (PRB) fez um balanço quantitativo das atividades do PRB na cidade e se disse satisfeito com o progresso realizado pela sigla na cidade gaúcha. Com a filiação de novos militantes ao partido durante o evento, a meta é dar continuidade aos trabalhos para chamar a atenção de mais pessoas a fim de que essas estejam inseridas no cenário político compartilhando com ideias e estratégias, visionando um futuro ainda melhor ao partido.

Para a coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo, 2018 foi um ano de vitórias. “Fomos protagonistas nas eleições de 2018. Dos votos obtidos pelo PRB no Rio Grande do Sul, 45 mil foram através das nossas candidatas mulheres. Por isso que digo com muita alegria, que nós mulheres fazemos a diferença. Queremos continuar essa mudança, em 2019 estaremos juntas para o partido e o nosso estado avançar ainda mais”, disse.

Coordenadora municipal do movimento, Rafaela Zappas falou da importância da participação da mulher, não somente no segmento político, mas também na cultura, educação, trabalho e esporte. “O segmento das mulheres em Canoas é o único que existe desde sua fundação em 2005 e a cada ano amplia e se fortalece. Em 2018 foi além de todas as expectativas”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro