PRB Mulher recebe filiações no DF

Andreia Moreira Ferreira e Nayara Santana Pinheiro tiveram a filiação abonada pela secretária executiva do PRB Mulher Nacional, Rosana Ribeiro

Publicado em 23/04/2018 - 00:00

Brasília (DF) – Na última semana, o PRB Mulher recebeu novas filiações no Distrito Federal.

A assistente administrativa Andreia Moreira Ferreira conheceu a atuação do PRB há três anos e decidiu vestir a camisa 10. “O partido realiza um trabalho sério, com profissionais competentes, comprometidos em colaborar com o desenvolvimento do nosso país. Vejo o quanto eles ampliam o espaço da participação popular, por meio de cursos, palestras e eventos. E assim, formando cidadãos para um Brasil melhor.”, relatou Andreia.

Nayara Santana Pinheiro, auxiliar financeira, acredita que é por meio do envolvimento com a política que haverá a mudança. “Se não estamos satisfeitos com a situação atual do Brasil, não adianta apenas ficar reclamando, é preciso agir. Por isso, procurei um partido pelo qual eu me identifico e que vá me permitir ter voz”, argumentou.

A secretária executiva do PRB Mulher Nacional, Rosana Ribeiro, recebeu e apresentou as mulheres todo o trabalho da militância feminina. “Não basta somente se filiar. Participar ativamente também é um passo importantíssimo para a mudança. Ficamos felizes em fazer com que essa conscientização esteja fazendo com que novas pessoas e novas ideias se juntem ao único partido que é 10”, concluiu Rosana.

Texto e foto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend