PRB Mulher promove encontro em Amparo (SP)

Encontro debateu a importância das mulheres no atual cenário e nas mudanças que o Brasil precisa

Publicado em 18/6/2018 - 00:00 Atualizado em 17/8/2021 - 17:06

Amparo (SP) – Neste sábado (16), o PRB Mulher de Amparo (SP) realizou o seu primeiro encontro político. Em pauta, a importância das mulheres no atual cenário e nas mudanças que o Brasil precisa. Dezenas de mulheres compareceram ao evento, que foi realizado na Câmara Municipal, com a participação do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), da coordenadora estadual do PRB Mulher de São Paulo, Ana Karin, e da coordenadora regional do PRB Mulher de Campinas, Regiane Rossi.

Na ocasião, a republicana Neide Aparecida de Souza foi empossada para o cargo de coordenadora do PRB Mulher de Amparo. Em seu discurso, ela agradeceu pelo apoio de todos e reforçou a importância do empoderamento feminino. “Vamos juntas impulsionar e trabalhar para crescer o número de mulheres no poder no Brasil”, disse Neide. Além dela, outras mulheres assumiram funções de liderança no movimento, entre elas, Luciane Andrade Fernandes, Ingrid Targino de Oliveira, Taís Aparecida Camargo e a Aline Ingrid de Moraes.

PRB Mulher promove encontro em Amparo (SP)O deputado Roberto Alves, que homenageou a todas pelo trabalho realizado nos últimos meses, enfatizou o compromisso de expandir a presença feminina no PRB em Amparo. “As mulheres, por meio da política, podem ajudar a mudar o nosso país e eu apoio esta jornada”, ratificou.

O encontro foi marcado por depoimentos encorajadores de mulheres que conquistaram o seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho. A coordenadora Ana Karin, em seu discurso, destacou que o PRB Mulher é a extensão da política do bem. “Buscamos a política correta e que realce o poder feminino. O PRB Mulher abraçou essa missão”, salientou.

Segundo Regiane Rossi, o partido, além de ser incentivador, tem feito a diferença na vida das mulheres. “Valorizamos o potencial delas e isso nos faz crescer significativamente como cidadãos”, disse.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Roberto Alves

 

Reportar Erro
Send this to a friend