PRB Mulher DF realiza ação contra o feminicídio

Liderado pela coordenadora Tânia Teixeira, ação aconteceu em alusão à atual campanha nacional do movimento: “Do luto à luta”

Publicado em 12/08/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Na manhã de sábado (10), o PRB Mulher DF, liderado pela coordenadora Tânia Teixeira, promoveu ação em alusão à atual campanha nacional do movimento: “Do luto à luta”. As republicanas percorreram pontos estratégicos da capital federal e entregaram panfletos informativos para cerca de 1.700 pessoas.

Nos informativos, dados do feminicídio no Brasil e informações necessárias sobre a violência doméstica. “As republicanas se reuniram para falar sobre o feminicídio e o enfrentamento à violência contra a mulher. Fizemos abordagens explicativas sobre a importância do assunto e, também, sobre como denunciar e se livrar do agressor. O importante é não se se calar jamais”, ressaltou Tânia Teixeira.

Os locais escolhidos pelas republicanas foram a Feira da Ceasa e a Rodoviária do Plano Piloto. Além da coordenadoria distrital, as coordenadoras de várias regiões do DF também marcaram presença no evento.

 

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: PRB Mulher DF

 

Reportar Erro