Patrícia Mendes se reúne com ministro da Educação

Na pauta, a situação das creches e a construção de novas escolas no município de Marituba, Pará

Publicado em 20/01/2021 - 07:20

Marituba (PA) – A prefeita de Marituba (PA), Patricia Mendes (Republicanos), não mede esforços quando o assunto é educação. A republicana já começou o ano de 2021 indo até a capital federal em busca de parcerias para o município. Na terça-feira (12), ela participou de reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para discutir a respeito de creches e construção de novas escolas no município.

A primeira mulher prefeita da cidade de Marituba quer tornar destaque a educação do município. “Estamos em busca de parcerias para transformar a realidade do descaso em que encontramos a nossa cidade”, disse. No encontro, além da prefeita e do ministro, participaram outros prefeitos. A ideia foi discutir a implementação de políticas de educação básica nos municípios, bem como o empenho de recursos para 2021.

Saúde

A prefeita de Marituba recebeu a visita do deputado federal Vavá́ Martins (Republicanos-PA), que trouxe para a cidade uma excelente notícia. Segundo o parlamentar, seu mandato vai destinar uma emenda para o município no valor de R$ 3 milhões, que serão empregados na compra de um tomógrafo e de um aparelho de ressonância para beneficiar a população. “Mais uma grande conquista para o povo de Marituba. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, disse Patrícia.

O deputado fala do empenho da nova prefeita. “O povo de Marituba deve ser tratado com dignidade em seu município. Em meu mandato, saúde é prioridade. Quero agradecer a prefeita Patrícia Mendes, e parabenizá-la pelo empenho em ajudar a população”, ressaltou.

Texto: Gisele Rocha | Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend