Nova Executiva do Mulheres Republicanas do DF é empossada

Novas integrantes estiveram presentes durante encontro local de pré-candidatas 

Publicado em 28/06/2022 - 10:57

Brasília (DF) – O Mulheres Republicanas Distrito Federal divulgou, na última terça-feira (21), a nova executiva local. A apresentação foi durante o 1° encontro distrital de pré-candidatas, realizado na sede nacional do Republicanos, na capital federal.

O novo grupo será composto pela secretária distrital do Mulheres Repubicanas, Tânia Teixeira, pela vice-secretária, Manuela Lopes, a secretária executiva, Rosana Ribeiro, e pelas secretarias administrativas, Priscila Castro e Lenise Meneghetti.

Durante o evento, Tânia Teixeira destacou a importância da renovação do quadro da executiva do movimento em ano de eleições. “A nova composição da executiva chegou com muita disposição e já era um dos nossos objetivos efetivar essa troca. Oportunizar novos caminhos, novas ideias e as mulheres que estão agora, à frente do movimento, possuem uma bagagem incrível com relação à participação da mulher na política e irão agregar muito ao nosso movimento. Em ano eleitoral, principalmente, nós precisamos de uma atenção maior e Manu Lopes, Rosana Ribeiro, Priscila Castro e Lenise Meneghetti estão prontas e à disposição. Só tenho que agradecê-las por terem topado esse desafio”, disse a secretária.

Também estiveram presentes no encontro, a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ), a secretaria nacional de assistência social, Maria Yvelônia (Republicanos), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Brito (Republicanos), e a ex-minsitra da pasta e pré-candidata ao Senado, Damares Alves (Republicanos).

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend