Nova Executiva de Nova Iguaçu é empossada

Rosangela Gomes passou a presidência do Republicanos Nova Iguaçu para o vereador eleito, Cláudio Haja Luz

Publicado em 22/12/2020 - 08:00

Nova Iguaçu (RJ) – No último dia 15 de dezembro, a nova executiva do Republicanos Nova Iguaçu foi empossada. A sigla será comandada na região pelo vereador eleito, Cáudio Haja Luz. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal.

Ao passar a presidência, a deputada federal Rosangela Gomes e secretária nacional do Mulheres Republicanas falou sobre o crescimento do partido na cidade. “Passamos o legado para Cláudio Haja Luz e continuaremos trabalhando juntos pelo crescimento do Republicanos no município. Seguiremos unidos com o presidente nacional Marcos Pereira e o presidente estadual Luis Carlos Gomes, valorizando todos, em especial as mulheres e os jovens. Tivemos uma eleição muito atípica em 2020, e o vereador Cláudio Haja Luz foi vitorioso em sua campanha. Nova Iguaçu vai ganhar muito com o nosso representante na Câmara Municipal e será um grande avanço para o nosso partido”, ressaltou a deputada.

Durante a cerimônia, Claudio Haja Luz reafirmou seu compromisso com a população de Nova Iguaçu e agradeceu os 7.654 votos recebidos. “Agradeço aos eleitores e toda a equipe iguaçuana. Nosso compromisso com a cidade é trabalhar pelo povo. O Republicanos vai continuar crescendo e caminhando junto com a deputada federal Rosangela Gomes e em prol da população de Nova Iguaçu”, finalizou.

Executiva:

Presidente: Claudio Haja Luz;
Vice-presidente: Fabio Ferreira D’avila;
Secretário-Geral: Cleide Maria de Oliveira Pereira;
Vogal: Carla Braga Almeida;
Tesoureiro: Darcílio de Souza Costa.

Nas Eleições 2020, Rosangela Gomes foi candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu, sua cidade natal. “Tenho orgulho de ter sido a parlamentar que mais trouxe emendas para a minha cidade de Nova Iguaçu. Fui uma vereadora presente, mas precisava ir mais longe para ajudar o meu município, de fato. Na saúde, destinei emendas para o Hospital da Posse e ainda quero fazer muito mais”, disse.

Texto: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro
Edição: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend