No Maranhão, Mulheres Republicanas realiza ‘Movimento de Mulheres Guerreiras’

Realizado pelas republicanas de Timon, evento contou com a presença das mulheres de diversos segmentos

Publicado em 19/09/2020 - 18:29

Timon (MA) – No último dia 4, o movimento do Mulheres Republicanas em Timon, realizou o evento Movimento Mulheres Guerreiras, na sede do partido na cidade. Próximo ao começo das eleições, a ação política contou com a presença de diversas mulheres, entre elas várias pré-candidatas do Republicanos e de partidos aliados.

Doris Silva, secretária municipal do movimento feminino do partido na região, disse que a ação vai seguir firme no ideal de construir uma Timon com políticas públicas e respeito das mulheres. “A mulher tem sido o alicerce da nova política, estamos preparando, aqui em Timon, mais mulheres para que possam ocupar lugar de destaque na sociedade e na política”, salientou.

Vários segmentos de mulheres participaram do evento, que teve como objetivo empoderar e falar de como a política pode mudar e impactar a vida das mulheres do município. Participaram mulheres artesãs, do lar, mães de filhos com deficiência, professoras, agentes de saúde e mulheres evangélicas.

Doris também destacou o apoio do grupo ao pré-candidato à prefeitura de Timon, comandante Schnneyde. O republicano aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas das mulheres do município e incorporá-las ao seu plano de governo que está montando para a cidade “ Políticas públicas para mulheres será prioridade no meu governo e por isso faço questão de ouvir, da boca delas o que mais precisam”, ressaltou Schnneyder.

Durante todo o evento, os microfones ficaram abertos para que todas as mulheres pudessem participar com ideias e propostas, efetivando o estímulo do partido em dar vez e voz às republicanas.

Texto: Gisele Rocha |  Ascom Mulheres Republicanas
Foto: divulgação

Reportar Erro