Nilse Pinheiro e Patrícia Mendes debatem ações em prol das mulheres em Marituba (PA)

Nilse aproveitou e visitou outras cidades do estado para reafirmar seu compromisso como deputada estadual

Publicado em 24/07/2021 - 08:00

Marituba (PA) – Na terça-feira (20), as republicanas Patrícia Mendes (Republicanos-PA), prefeita de Marituba, e a deputada estadual Nilse Pinheiro (Republicanos-PA), se reuniram com o presidente do Conselho Estadual da Mulher, Márcia Jorge, e com representantes da Coordenadoria de Integração de Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), para discutir a reativação do Conselho da Mulher.

Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará, Nilse Pinheiro falou sobre o encontro e das ações futuras quanto à pauta. “Tratamos sobre a importância da reativação do Conselho Municipal de Defesa para Mulheres, da estruturação do organismo de políticas para as Mulheres, sobre uma plenária para debater o Plano Plurianual (PPA) do município e da conferência municipal em defesa das Mulheres de Marituba”, ressaltou.

Nilse afirmou que é fundamental ampliar o diálogo com as prefeituras para implementar políticas públicas transversais, que fortaleçam e beneficiem as mulheres paraenses, garantindo seus direitos ao respeito, proteção e equidade.

Mais atividades da deputada Nilse Pinheiro 

Nilse aproveitou o dia para visitar outros municípios do Pará. Ela esteve em Marudá, distrito do município de Marapanim, para o ato de assinatura de ordem de serviço para asfaltamento da rodovia PA 318, e da entrega de nova embarcação para a polícia de Algodoal pelo Governo do Pará. A PA 318 é a principal via que dá acesso aos municípios de Curuçá, Marapanim e à Praia de Crispim, e tem mais de 37 quilômetros. “Reafirmo meu compromisso me colocando à disposição para direcionar recursos que atendam às necessidades da população. Nada vence a força do trabalho e se a gente continuar trabalhando com essa mesma garra, venceremos o desafio de melhorar, cada vez mais, a vida da população paraense em cada canto de nosso estado”, disse.

Na segunda-feira (19), a deputada esteve na cidade de Icoaraci, onde ajudou a realizar o sonho de mais de 100 famílias que foram beneficiadas com o programa “Sua Casa”. “Assegurar uma casa nova e realizar o sonho de muitas famílias é o objetivo do governo do estado e do nosso mandato, que vem trabalhando para promover dignidade para uma população carente que sonha em ter sua casa construída e reformada”, reafirmou.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend