Mulheres Republicanas traça metas para 2020 na Paraíba

Republicanas se reuniram para traçar metas e planejar eventos que acontecerão em vários municípios da região no próximo ano

Publicado em 24/10/2019 - 00:00

João Pessoa (PB) – O Mulheres Republicanas da Paraíba já estão focadas e de olho nas eleições de 2020. As republicanas se reuniram no último dia 17 de outubro para traçar metas e planejar eventos que acontecerão em vários municípios da região no próximo ano.

Entre as metas estão a busca de possíveis candidatas e a filiação de novos republicanos, como explica a secretária estadual do movimento, Silvia Cunha. “O nosso objetivo é buscar o fortalecimento do Mulheres Republicanas por meio da abertura das comissões nos municípios e também ter o maior número de candidatas nas eleições de 2020. Por isso essa reunião foi tão proveitosa”, finalizou.

Na ocasião, o grupo recebeu a filiação da Dra. Joelma Prado, que será pré-candidata à Prefeitura de Santa Rita nas Eleições 2020. Para somar forças, a expectativa é que sejam instaladas comissões da militância em vários municípios paraibanos, como: Santa Rita, Sapé, Cabedelo, Bonito de Santa Fé, Sobrado e Pitimbu.

Também participou da ação de planejamento o presidente do Republicanos de Santa Rita, Hélio Lacerda.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend