Mulheres Republicanas traça estratégias para as eleições de 2022 no DF

Objetivo é ampliar a participação das mulheres nos espaços de poder

Publicado em 17/1/2022 - 22:37

Brasília (DF) – Na última quinta (13), o Mulheres Republicanas Distrito Federal se reuniu para traçar estratégias de planejamento para as eleições de 2022. A secretária do movimento na capital federal, Tânia Teixeira, já está se movimentando para ampliar a participação de mais mulheres nos espaços de decisão.

“Para o Mulheres Republicanas, aqui, do DF o ano já começou e com prioridade, pois estamos em ano eleitoral. É hora de tirar do papel e executar todas as ideias que tivemos em 2021. Temos uma equipe unida, e sei que o DF vai avançar”, disse Tânia.

“Sem dúvida, faz toda diferença o ouvir e falar, formando uma corrente forte de ideias verdadeiras e coesas em prol da nossa comunidade e em especial por cada mulher do DF e entorno. Republicanas, sim”, disse Meire de Souza.

Ano passado, o movimento no DF lançou o encontro “Ponto de Partida”. Na ocasião, especialistas falaram sobre a disputa eleitoral de mulheres em outubro. “O Ponto de Partida abriu as ideias e norteou algumas mulheres que vão se candidatar pela primeira vez. Estamos animadas, ansiosas e na expectativa para que esse ano eleitoral seja surpreendente. Foi sensacional!”, disse a secretária Tânia Teixeira.

O evento contou com lideranças femininas do Republicanos e com homens que apoiam a participação de mais mulheres na política.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend