Mulheres Republicanas realiza encontro em Pitimbu (PB)

Mulheres Republicanas realiza encontro em Pitimbu (PB)

Evento será realizado na quinta-feira (11), no salão Recanto Boa Vista, e contará com a presença de autoridades políticas do partido para tratar sobre os direitos femininos

Publicado em 09/12/2019 - 00:00

Pitimbu (PB) – O Mulheres Republicanas promoverá mais um encontro entre suas lideranças. Desta vez, o local escolhido foi o município de Pitimbu, localizado na região Metropolitana de João Pessoa, Paraíba, na próxima quarta-feira (11). A cidade sediará pela primeira vez um encontro do movimento e na oportunidade, abordará diversos temas pertinente às mulheres.

Ao longo de 2019, o Mulheres Republicanas da Paraíba se empenhou na busca de futuras candidatas para o pleito do próximo ano e também em novas filiações. “Queremos incentivar as mulheres da região a terem uma participação maior na política e nas eleições de 2020”, explicou Silvia Cunha, secretária estadual da Paraíba.

Para o evento, que será realizado no salão Recanto Boa Vista, são esperadas 120 pessoas, entre elas, autoridades políticas do partido e lideranças do movimento, que tratarão exclusivamente sobre os direitos femininos.

Além de falarem sobre a política, o evento também irá alertar sobre a questão da violência doméstica e os números de feminicídio, que assolam não somente o Estado da Paraíba, mas todo o país.

Texto: Elisa Costa/Ascom -Mulheres Republicanas
Foto: Mulheres Republicanas Paraíba
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro
Send this to a friend