Mulheres Republicanas promove “Filia10” em Luís Correia (PI)

Na ocasião, Gessivaldo Isaías abonou 20 filiações com sete pré-candidatos homens e três mulheres

Publicado em 30/09/2019 - 00:00

Luís Correia (PI) – Republicanas de Luís Correia participaram do ato de filiação do partido no litoral piauiense, no último dia 21 de setembro. O evento contou com a presença da secretária estadual do Mulheres Republicanas, Francinete Maia, e do presidente estadual dos Republicanos, deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos-PI). O encontro aconteceu na residência da secretária.

Para Francinete, as filiações têm o intuito de fortalecer e preparar o partido para as próximas eleições. “O Republicanos de Luís Correia trabalha por uma política limpa e igualitária”, destacou.

Na oportunidade, foram realizadas 20 filiações com sete pré-candidatos homens e três mulheres. Chegam ao partido para somar no time do Mulheres Republicanas a promotora de eventos, Sônia Silva, pré-candidata a vereadora, e a presidente das Marisqueiras, Fátima Paiva.

“Na condição de presidente do diretório estadual, é fundamental participarmos do processo de montagem de chapa, orientando os diretórios municipais, recepcionando os novos filiados e pré-candidatos. Estamos fazendo isso em todo o estado e hoje estamos na região do litoral, com um único objetivo: alavancar ainda mais o Republicanos no Piauí”, ressaltou Gessivaldo.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Cedida

Reportar Erro