Mulheres Republicanas promove evento de filiação no Goiás

Secretária do movimento no estado, Rosa Bravo, falou sobre o compromisso de filiar o maior número de mulheres

Publicado em 09/12/2021 - 08:00

Doverlândia (GO) – O Mulheres Republicanas Goiás está levando a sério quando o assunto é filiação. A secretária do movimento no estado, Rosa Bravo, organizou uma série de eventos com as executivas municipais para ampliar filiações de mulheres ao partido.

Mulheres Republicanas promove evento de filiação no GoiásNo último dia 27, no município de Doverlândia, ocorreu o Encontro Municipal do Mulheres Republicanas, com a realização da campanha nacional “Mulher, a política precisa de você. Filie-se!”. A ação foi liderada pela presidente do Republicanos na cidade e prefeita Genilva Kátia. Na ocasião, foi ministrada a palestra “A força da mulher na sociedade”. “A política precisa de mais mulheres nos espaços de poder e de decisão, por isso, as filiações no Goiás não podem parar. Então vem mulher, a política precisa de você!”, disse a prefeita.

Também foi empossada como secretária do Mulheres Republicanas em Doverlândia, a republicana Sirene Silva. Foram filiadas mais de 20 mulheres no município .

No último domingo (5), o Mulheres Republicanas realizou o “Chá com Prosa”, em Jardim Guanabara, em Goiânia. “Queremos renovar e trazer mais mulheres comprometidas com a política. Tenho um compromisso com o partido e com a executiva nacional do Mulheres Republicanas de filiar o máximo de mulheres e o Goiás vai fazer a diferença nas próximas eleições, tenho certeza.”, disse Rosa Bravo.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Fotos: cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend