Mulheres Republicanas promove encontro no Pará

Com o tema “Em busca de um novo horizonte”, encontro do Mulheres Republicanas reuniu mais de 150 participantes

Publicado em 23/08/2019 - 00:00

Ananindeua (PA) – Foi realizado nesta sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Ananindeua, região metropolitana de Belém, encontro do Mulheres Republicanas com o tema “Em busca de um novo horizonte”, que reuniu mais de 150 participantes.

Mulheres Republicanas promove encontro no ParáNa ocasião, a republicana Débora Martins falou sobre a importância da mulher na política e do papel do homem para o empoderamento feminino. “Essa não é uma luta feminina, é uma luta da sociedade. A mulher alcançou lugares importantes e tem conquistado cada vez mais, principalmente na política. Devemos entender que esse papel tem grande responsabilidade e precisamos mobilizar cada vez mais pessoas em prol dessa luta, esse é o momento oportuno”, disse.

Além do combate à violência, foram debatidos temas como maternidade, carreira, política, assédio e outros sobre a integridade física e psicológica da mulher.

Em um vídeo, o deputado federal Vavá Martins (Republicanos-PA) destacou que lutar por ações em prol do público feminino é de suma importância. “Não é somente buscar que a mulher seja aceita, a mulher vem desempenhando na sociedade um papel brilhante, a mulher deve ser valorizada e, acima de tudo, protegida. Podem contar com o meu apoio nessa causa”, disse o parlamentar.

 

Texto: Natália Matos / Ascom – deputado federal Vavá Martins
Foto: Cedida

 

Reportar Erro