Mulheres Republicanas chega a Presidente Olegário (MG)

Movimento tem crescido no estado e a cerimônia de posse foi dada pela estadual

Publicado em 04/10/2020 - 17:57

Presidente Olegário (MG) – Mais uma cidade mineira recebeu o Mulheres Republicanas. A posse do movimento em Presidente Olegário aconteceu no sábado (27) e contou com a participação de várias republicanas, todas seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Além das republicanas, estava presente também a secretária estadual do movimento, Luciana Crepaldi, que falou da alegria de espalhar a força da militância pelo estado. “É muito bom ver o partido dando vez e voz para mulheres e chegando a várias cidades de Minas Gerais. No município em específico, a presidente do partido é uma mulher, Lara Gonçalves, que agora conta com a executiva do movimento para apoiar e dar força às demandas”, esclareceu.

Na ocasião, a nova secretária, Priscila Santos, recebeu as boas-vindas, dadas por Crepaldi e afirmou que a sua chegada na militância vai reafirmar o trabalho que tem feito na cidade. “Fazendo parte do Mulheres Republicanas me uno a outras mulheres guerreiras que também sonham com uma cidade melhor. Somos mães, somos trabalhadoras, donas de casa, prontas para servir nosso município, estado e nação, sei que as mulheres unidas farão a diferença nestes dias tão difíceis”, comentou.

A expectativa de Priscila, é levar ainda mais mulheres para viver da política e fazê-las perceber que a união, é o meio que muda a realidade de muitas. “Meu plano principal é lutar pelas famílias e por dignidade. Nossa cidade precisa de uma voz, que lute por nosso povo, queremos colocar o povo mais próximo de seus representantes. Quero que mais mulheres se unam a nós nessa lutas, pois, quando as mulheres se unem, grandes ideias surgem e nosso município cresce”, finalizou.

Além da empossada, participaram ainda da solenidade, o candidato à vice-prefeitura de Presidente Olegário, Geraldo Marques (Republicanos), e os candidatos à vereador, também do partido 10, Alan Alves, Deusmar dos Reis, Elenilde da Mota, Eliana de Almeida, Elton Tavares e Genilda Araújo.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Reprodução

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro