Mulheres Republicanas MA discute estratégias para campanha eleitoral

Além de traçar metas, elas discutiram políticas públicas para as mulheres

Publicado em 05/08/2020 - 13:26

São Luís (MA) – Na última sexta-feira (31), o Mulheres Republicanas Maranhão, liderado pela secretaria estadual do movimento, Jesus Verde, se reuniram para discutir metas e traçar estratégias para as eleições municipais deste ano. O encontro foi na sede estadual do partido, em São Luís.

Jesus Verde falou sobre métodos de pré-campanha diante da pandemia. “A motivação do nosso encontro foi alinhar estratégias de militar perante a pandemia, discutir ideias e propor novos projetos de inclusão social dos grupos de mulheres menos favorecidas, como as encarceradas por exemplo”, disse.

Além das republicanas que prestigiaram o evento, a advogada e mestre em Políticas Públicas, Karen Duarte, também participou do encontro e ressaltou a importância da participação das mulheres na política. “Nós mulheres somos a maioria do eleitorado em nosso país e precisamos nos unir para eleger candidatos que representam a nossa força”, disse.

Além de discutir políticas públicas, as republicanas também ratificaram o apoio ao pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr (Republicanos-MA). Um líder que respeita e defende os direitos das mulheres. “Nossa militância vai ajudá-lo a construir um plano de governo participativo e que envolve as mulheres em todas as suas frentes”, completou Jesus.

Texto: Gisele Rocha/Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Mulheres Republicanas Maranhão

 

 

 

 

Reportar Erro