Mulheres Republicanas faz blitz de conscientização contra o câncer de mama

Republicanas se reuniram em uma movimentada avenida na Região Administrativa de Taguatinga Sul para estender faixas e entregar panfletos aos pedestres

Publicado em 31/10/2019 - 00:00

Taguatinga (DF) – No último sábado (26),  o Mulheres Republicanas do Distrito Federal promoveu uma ação contra o câncer de mama. As republicanas se reuniram em uma movimentada avenida na Região Administrativa de Taguatinga Sul para estender faixas e entregar panfletos aos pedestres da região.

A secretária do Mulheres Republicanas DF, Tânia Teixeira, explicou a importância da ação. “Muitas mulheres sequer sabem da existência da mamografia ou como fazer o autoexame. Por isso, é tão necessário virmos às ruas. Aqui, a gente pode colher essas reivindicações e levá-las aos nossos representantes políticos para ver quais políticas podemos implementar para que esses casos diminuam cada vez mais”, disse a republicana.

Mulheres Republicanas faz blitz de conscientização contra o câncer de mama no DF“Uma ação voltada para uma mulher vinda de um partido político chama a atenção do público e isso faz com que as mulheres queiram conhecer, queiram saber o porquê estamos aqui na rua fazendo essa ação”, concluiu a republicana.

A ação contou com a participação de diversas republicanas. Os deputados Martins Machado (Republicanos-DF) e Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) também marcaram presença e apoiaram o desenvolvimento da mobilização.

Texto e fotos: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional

 

Reportar Erro