Mulheres Republicanas do DF organizam últimas ações de 2019

Republicanas farão parte da campanha nacional “Do Luto à Luta” e promoverão uma ação em alusão à consciência negra

Publicado em 27/11/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O Mulheres Republicanas do Distrito Federal se reuniu, na última sexta-feira (22), na sede da sigla em Brasília, para planejar as últimas ações de 2019. As republicanas farão parte da campanha nacional “Do Luto à Luta” e aproveitarão a ocasião para realizar uma ação em alusão à consciência negra, celebrada no último dia 20 de novembro.

Para a secretária do movimento, Tânia Teixeira, as ações servirão para compilar as principais bandeiras das republicanas. “Estamos preparando uma noite bem agradável, será um momento muito especial. Digamos que será um evento dois em um, onde trataremos dos temas de forma séria, edificante, mas com suavidade. Vamos mostrar que muitas mulheres venceram e jogaram no lixo a violência. Elas serão nossos exemplos!”, comentou.

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) também participou da reunião que contou com a presença de secretárias de diversas regiões. A previsão é que no próximo dia 12 de dezmebro as ações aconteçam na sede do Republicanos.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: Mulheres Republicanas DF

 

Reportar Erro