Mulheres Republicanas de São Jerônimo realiza ‘Troféu Mulher Virtuosa Nota 10’

Premiação é inspirada na honraria concedida pelo ‘Mulheres Republicanas’ do Rio Grande do Sul

Publicado em 15/06/2022 - 08:00

São Jerônimo (RS) – No último dia 10, a secretaria municipal do Mulheres Republicanas de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, em parceria com o Republicanos de São Jerônimo, promoveu a primeira edição do ‘Troféu Mulher Virtuosa Nota 10’ no Salão de Eventos Arroz de Festa.

A premiação é inspirada na honraria concedida pela Secretaria Estadual do Mulheres Republicanas do Rio Grande do Sul, o ‘Troféu Mulher Nota 10’, alusivo ao número de registro do nosso partido. A honraria é uma homenagem às trajetórias de 10 mulheres que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social, e cultural de São Jerônimo, valorizando e incentivando a participação feminina em diversos segmentos da sociedade.

Republicana há quase 15 anos e secretária municipal da mulher de São Jerônimo, Dany Araújo, que também é vice-presidente do Republicanos no município, ressalta que a emoção sempre é como se fosse a primeira vez.

“Foi uma noite memorável que deixou em cada um de nós motivação, inspiração. Mulheres que com suas jornadas mostram para o mundo que é possível escrever novas histórias, superar preconceitos e construir uma realidade menos desigual, abrindo caminhos para que outras mulheres possam caminhar mais seguras e felizes”, ressaltou.

A secretária estadual do Mulheres Republicanas RS, Beth Colombo, presente no evento, também destacou a importância do prêmio. “O ‘Troféu Mulher Virtuosa’, realizado em São Jerônimo, homenageia mulheres com dedicação às questões sociais, segurança, educação e saúde. Foram 10 Mulheres Virtuosas merecedoras de nosso maior esperto e admiração. Gratidão à secretária Dany! ”, aponta.

O evento também contou com a presença do presidente do Republicanos RS, o deputado federal Carlos Gomes e demais autoridades da cidade e região.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas de São Jerônimo
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend